Um homem de 21 anos, que responde pelo crime de roubo e usava tornozeleira eletrônica, foi novamente preso na manhã de terça-feira (20). Agora, o homem é acusado de estuprar uma mulher por volta das 22h30min de segunda-feira (19), na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, Centro de Jaraguá do Sul.

Após intensas buscas, que uniu Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Penal, e com o essencial apoio da comunidade, o homem foi preso e confessou que cometeu o crime de estupro, dizendo que teria agarrado a vítima, agredindo a mulher com pedra e faca, jogando-a no rio depois do ato criminoso.

“O homem ainda apresentava uma marca de mordida no braço, onde a mulher tentou se desvencilhar do homem”, relatou a Polícia Militar.

Quem será a próxima vítima?

O crime de roubo, pelo qual o homem já respondia, teria ocorrido no município de Guaramirim no dia 25 de janeiro deste ano, e após ser preso, foi posto em convívio social, na comunidade de bem, trabalhadora e ordeira.

Menos de 30 dias depois da primeira prisão, agora é suspeito de estuprar e agredir gravemente uma mulher que retornava do trabalho.

A pergunta que fica é: quando ele estará novamentre entre as pessoas de bem, buscando a próxima vítima?

Deixe um comentário

Designed with WordPress